Coimbra  15 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: Três envolvidos em tráfico de droga

26 de Novembro 2018

A PSP da Figueira da Foz deteve um homem, de 24 anos, que tinha em casa 40 doses de haxixe, e constitui outros dois como arguidos, de 25 e 34 anos, respectivamente, segundo anunciou, hoje, o Comando Distrital da corporação.

As buscas domiciliárias, no âmbito de uma investigação relacionada com o crime de tráfico de estupefacientes, ocorreram ontem (domingo), pelas 16h00, e a PSP apreendeu, também, uma balança de precisão, duas facas com vestígios de serem usadas para o corte do estupefaciente e outros materiais relacionados com a preparação e consumo de droga.

Em Coimbra, no sábado, pelas 03h00, e no decurso de uma acção de patrulhamento na zona dos Campos do Bolão, a PSP apreendeu sete doses individuais de cocaína e quatro de heroína a um homem de 45 anos.

Também no fim-de-semana, em Coimbra, a PSP deteve quatro condutores sob o efeito do álcool: um homem, de 56 anos, que acusou uma taxa de álcool no sangue de 2,20 gramas por litro; outro, de 27 anos, com 1,95 g/l; um jovem, de 24 anos, com 2,04 g/l; e outro homem, de 28 anos, com 1,58 g/l.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com