Coimbra  22 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: “Sabor a Mar” volta a ser presidida por Mário Esteves

24 de Janeiro 2019

O empresário da restauração Mário Esteves foi eleito, por unanimidade, novo presidente da associação “Figueira Sabor a Mar”, depois de Isabel Brites ter colocado o lugar à disposição.

A Assembleia Geral realizada na tarde de ontem, nos Lavadouros de Buarcos, apreciou e aprovou por unanimidade o relatório e contas do mandato anterior, elegendo, também, os novos corpos sociais.

Mário Esteves (Caçarola Dois), que foi o primeiro presidente e principal mentor da criação da associação “Figueira Sabor a Mar”, regressa à sua orientação, sendo acompanhado na Direcção por José Miguel (Tapas Bar), Madalena Pedrosa (Casa Marquinhas), Paulo Pedrosa (Ratoratolas-Pizzaria) e António Carvalho (Café Nau).

A Assembleia Geral é presidida por Jorge Simões (Hotel Wellington), integrando Lourenço Silva (Dapaval) e Graça Mortágua (Caçarola 1).

Isabel Brites (Picadeiro) preside ao Conselho Fiscal, sendo acompanhada neste órgão por Carlos Ferreira (Marégrafo) e Carlos Sousa (Lota Nova).

Após a eleição, Mário Esteves referiu que quer voltar a “recuperar a confiança dos associados e patrocinadores”, para proporcionar a todos os que visitam a Figueira da Foz “uma melhor oferta e qualidade de serviços”.

Mário Esteves defendeu a continuação na aposta da formação, nos festivais gastronómicos e doçaria, visitas temáticas nos períodos dos eventos, workshops e outras iniciativas que vão iniciar-se rapidamente.

“Aguardamos a elaboração de um estudo de planificação que defina as melhores orientações e sentidos para todos, porque se a Figueira da Foz precisa de nós, nós também precisamos da Figueira da Foz”, concluiu o novo líder da associação.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com