Coimbra  18 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: PSP deteve duas pessoas por tráfico de Estupefacientes

25 de Fevereiro 2022 Jornal Campeão: Figueira da Foz: PSP deteve duas pessoas por tráfico de Estupefacientes

A PSP da Figueira da Foz deteve, ontem (24), um homem e uma mulher, de 34 e 29 anos, respectivamente, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

As detenções surgiram na sequência de uma investigação que durava há cerca de três meses, relativa a receptação de material furtado no concelho da Figueira da Foz, com especial incidência na Freguesia de São Pedro. Os suspeitos foram alvo de buscas domiciliárias e não domiciliárias, tendo sido encontrado na sua posse produto estupefaciente que transacionavam em troca do material furtado.

No decurso de todas as diligências foi apreendido o seguinte: heroína, num total de 115 doses individuais; cocaína num total de 47 doses individuais; uma balança de precisão para pesagem de produto estupefaciente; 23 sacos para acondicionamento de produto estupefaciente; 280 euros em notas do BCE; quatro telemóveis; uma mini mota; 47 relógios; quatro televisões; cinco máquinas de café; três colunas de som; entre outros electrodomésticos, diversas ferramentas, equipamentos de precisão e bebidas alcoólicas.

Os detidos foram presentes a 1.º interrogatório judicial, ficando a aguardar-se a decisão judicial quanto às medidas de coacção a aplicar.