Coimbra  26 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: Lucas dos Santos preside ao Lions Santa Catarina

2 de Julho 2020 Jornal Campeão: Figueira da Foz: Lucas dos Santos preside ao Lions Santa Catarina

José Manuel Lucas dos Santos tomou posse como presidente do Lions Clube de Santa Catarina, da Figueira da Foz, para o ano 2020/2021, substituindo Fernando Esteves.

Acompanham o novo presidente Joaquim Máximo, como secretário, Rui Carvalho, tesoureiro, Conceição Toscano e José Alberto Pereira, como 1.º e 2.º vice-presidentes, respectivamente.

Apesar de não ser um ano fácil, derivado à grave pandemia que assolou o país, tudo faremos para cumprir com as actividades que possamos fazer, dentro das contigências impostas”, referiu o novo presidente, com Lucas dos Santos a declarar a sua convicção de que “saberão encontrar formas alternativas e estar à altura dos desafios com que são confrontados”.

A transmissão de poderes do Lions Clube de Santa Catarina, da Figueira da Foz, realizou-se numa cerimónia efectuada via skype, em virtude da pandemia de covid-19.

O Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo com cerca de 1,40 milhão de sócios em 48 000 Lions clubes em 200 países e áreas geográficas.

Desde 1917, os ‘Companheiros Leões’ ajudam as pessoas cegas e deficientes visuais, tendo também feito o compromisso de prestar serviços humanitários nas suas comunidades e aos jovens e crianças de todo o mundo. Para maiores informações sobre Lions Clubs International, visite o Website, www.lionsclubs.org.