Coimbra  16 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: Lions de Santa Catarina apoia a CASA

2 de Junho 2020 Jornal Campeão: Figueira da Foz: Lions de Santa Catarina apoia a CASA

Jorge Ferreira, Zicas Toscano e Lucas Santos

 

O Lions Clube de Santa Catarina entregou um donativo à CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo, instituição que pretende colmatar as necessidades dos sem abrigo e agora, também, de outras famílias, na zona da Figueira da Foz.

“Esta iniciativa solidária, no âmbito da ajuda devido à covid-19, decorre numa altura em que a solidariedade e a ajuda ao próximo são mais importantes do que nunca”, refere o Lions de Santa Catarina.

Este Clube sublinha que “não podia ficar indiferente e, aglutinando as boas vontades dos seus membros, conseguiu reunir uma importância que se destina à compra de bens de primeira necessidade, que será realizada pela instituição CASA, da Figueira da Foz”.
O Lions Clubs International é a maior organização mundial de Clubes de serviços voluntários, actuando através do envolvimento comunitário e cooperação internacional com 1,350 milhão de sócios que trabalham juntos para responder às necessidades que desafiam as comunidades, e neste momento, agrupam-se em 46.000 Clubes espalhados por 210 países e regiões.