Coimbra  20 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: Lions apoiam combate ao cancro infantil

20 de Junho 2019

O Lions Clube de Santa Catarina está presente na Feira das Freguesias da Figueira da Foz, a partir de hoje, com uma actividade de angariação de fundos que se destina a ajudar no combate ao cancro infantil.

Os fundos angariados serão empregues na ajuda a entidades, nomeadamente à Associação Pedrinhas, com quem os Lions de Santa Catarina pretendem formalizar uma parceria, no âmbito do combate ao cancro.

O Lions Clube de Santa Catarina agradece “aos sócios e amigos que contribuíram para a realização deste importante trabalho, porque sem essa preciosa ajuda era impossível fazer o que pretendem na ajuda a associações da comunidade”.

Esta acção está inserida no programa do Lions Internacional, a maior organização de clubes de serviços do mundo, com cerca de 1,35 milhões de sócios em 45 000 clubes de 200 países e áreas geográficas.

Desde 1917, os companheiros “Leões” ajudam as pessoas cegas e deficientes visuais, tendo também feito o compromisso de prestar serviços humanitários em suas comunidades e aos jovens e crianças de todo o mundo.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com