Coimbra  16 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: Lidl abriu loja com doação a IPSS’s

9 de Fevereiro 2017 Jornal Campeão: Figueira da Foz: Lidl abriu loja com doação a IPSS’s

O Lidl abriu, hoje, uma nova loja na Figueira da Foz, construída de raiz sob o conceito inovador e moderno da marca.

A abertura da segunda loja no concelho, num investimento que implicou também a criação de 20 postos de trabalho, foi assinalada com a doação de cabazes a IPSS’s locais.

A cerimónia de inauguração contou com a presença dos vereadores Ana Carvalho e Carlos Monteiro, em representação da Câmara Municipal, e do presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, José Esteves, que entregaram cabazes às IPSS’s FigueiraViva – Associação de Cooperação e Solidariedade para o Desenvolvimento e Santa Casa da Misericórdia de Buarcos.

Localizada na rua de Billerud e com uma área de venda de cerca de 1 300 metros quadrados, a loja segue a linha de construção da nova geração de lojas Lidl, apresentando um design arquitectónico inovador.

Dispõe de corredores mais largos, um pé direito mais elevado, o uso de iluminação LED e uma fachada inteiramente em vidro, que traz mais luminosidade para o interior da loja e torna a experiência de compra mais agradável para o cliente.

“Proporcionando um rápido acesso a produtos e a serviços inovadores e de elevada qualidade ao melhor preço”, conforme refere a empresa, a nova loja tem, ainda, uma cafetaria e acessos facilitados através do recurso a passadeiras rolantes e elevadores.

A nova loja de Figueira da Foz vem reforçar também o compromisso do Lidl Portugal com o bem-estar dos seus colaboradores, através da criação de uma moderna e confortável sala de pessoal.

A loja está aberta das 08h00 às 21h00 e dispõe de parques de estacionamento à superfície com 55 lugares e uma garagem com 101 lugares.