Coimbra  22 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: JSD afixa carta de Natal com pedidos para os jovens

19 de Dezembro 2018

A JSD da Figueira da Foz colocou na via pública daquela cidade diversos múpis que representam uma carta de Natal enviada à Câmara Municipal, com pedidos para os jovens.

“Para este Natal pedimos a rede pública de ‘wi-fi’ que já prometeste há um ano, um estabelecimento de ensino superior e uma rede de transportes escolar digna”, refere a JSD na carta, dirigida à “querida Câmara” socialista, representada por uma fotografia dos Paços do Concelho acompanhada por um Pai Natal.

“Não é preciso embrulhar”, avisam os jovens sociais-democratas.

Em nota de Imprensa, a Comissão Política da JSD da Figueira da Foz, liderada por Bruno Pais de Menezes, explica que os ‘múpis’ servem para apelar à autarquia para que concretize a “tão prometida” rede pública de acesso sem fios à Internet, “que se diz adjudicada há mais de um ano”, e que reveja a actual rede de transportes escolares do concelho.

O pedido inclui, igualmente, “a instalação de um estabelecimento de ensino superior, que tanto acrescentaria aos jovens e ao concelho”, adianta.

“Desta forma e aproveitando a quadra natalícia, a JSD deu voz ao desejo de tantos jovens que gostariam de ter neste Natal um sapatinho com estes desejos”, argumenta Bruno Pais de Menezes.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com