Coimbra  27 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: Faleceu João Paulo Amaral Gouveia, quadro da EDP

15 de Julho 2020 Jornal Campeão: Figueira da Foz: Faleceu João Paulo Amaral Gouveia, quadro da EDP

Quadro da EDP Distribuição; João Paulo Amaral Gouveia faleceu hoje, aos 62 anos, na Figueira da Foz, vítima de ataque cardíaco.

Responsável pelas Relações com o Exterior da Direcção de Rede e Clientes Mondego, da EDP Distribuição, João Paulo Amaral Gouveia residia na Figueira da Foz e exercia funções profissionais em Coimbra.

Figueirense de nascimento, onde começou a trabalhar na EDP em 1980, era adoptado pela Meda, onde foi membro da Assembleia Municipal, esteve na Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários locais, foi vice-presidente da Associação de Desenvolvimento Valflor e um dos fundadores do Núcleo Sportinguista da Meda.

Na Figueira da Foz, João Paulo Amaral Gouveia foi presidente do Lions Club Santa Catarina, integrou a Direcção da Confraria Gastronómica do Arroz e do Mar

O falecido era casado com Regina Amaral Gouveia e pai de Tiago Amaral Gouveia, a quem o “Campeão” se associa nesta hora difícil e manifesta o seu pesar.

O corpo do falecido vai estar no Centro Funerário Oliveira, a partir das 14h00 de amanhã (quinta-feira), e o funeral realiza-se, pelas 17h00, para o Centro Funerário e Crematório da Figueira da Foz.