Coimbra  27 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz: Continente abriu nova loja em Buarcos

12 de Dezembro 2017

O Continente inaugurou, hoje, uma nova loja em Buarcos (Figueira da Foz), com 1 460 metros quadrados, que traduz um investimento de seis milhões de euros e a criação de 40 postos de trabalho, sendo o oitavo espaço no distrito de Coimbra.

Para assinalar esta abertura, o Continente distribui fruta neste dia da inauguração do espaço e tem, até 17 de Dezembro, uma campanha de 10 por cento de desconto em Cartão Continente.

Segundo a empresas, “esta nova loja disponibiliza uma vasta gama de produtos, constituída por dezenas de milhares de referências, e, sobretudo, produtos frescos de qualidade, oriundos preferencialmente da região envolvente”.

“No interior, destaca-se o conforto do espaço e o ambiente que lembra os mercados tradicionais, nomeadamente, nas áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes, nas quais é possível encontrar informação sobre a origem dos produtos”, acrescenta.

A loja é, também, dinamizadora local da Missão Continente, uma acção que agrega as iniciativas da intervenção social do Continente como a promoção da saúde familiar, o combate ao desperdício alimentar, a luta contra a fome e a promoção de uma alimentação saudável e a sustentabilidade ambiental.

José Fortunato, administrador da Sonae MC, afirma que “esta abertura em Buarcos enquadra-se no plano de expansão da rede de lojas do Continente, que compreendeu um investimento de 167 milhões de euros (capex consolidado) e a criação de 1 576 postos de trabalho”.

“Actualmente, a nossa rede conta mais de 240 lojas e emprega cerca de 30 000 colaboradores, números que posicionam o Continente como uma das maiores empresas de Portugal”, acrescenta.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com