Coimbra  29 de Novembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Figueira da Foz abre inscrições para participação em mostra de artesanato

11 de Maio 2021 Jornal Campeão: Figueira da Foz abre inscrições para participação em mostra de artesanato

O Município da Figueira da Foz abriu, até 20 de Maio, inscrições para participação na mostra de Artesanato Urbano de Verão 2021.

A iniciativa vai realizar-se em Junho, Julho e Agosto, às quintas e sextas-feiras, entre as 17h00 e as 23h00, e aos sábados e domingos, das 15h00 às 23h00. O Bairro Novo vai dar lugar a 10 bancas e, no Parque Dr. Fernando Traqueia, em Buarcos, serão montadas oito casas de madeira com 9m2.

A autarquia da Figueira da Foz refere que se podem inscrever aqueles “que promovam a venda de produtos/materiais de produção própria e de forma artesanal”.

A mostra abrange a participação de expositores individuais ou colectivos que abordem as mais diferentes formas de artesanato, de preferência, caracteristicamente portuguesas.

Os interessados devem realizar a sua inscrição através do email gabriela.fonseca@cm-figfoz.pt, remetendo a ficha de inscrição e fotos ou hiperligação do website, blog, Facebook, ou outra plataforma que mostra o artesanato que se pretende expor.

A inscrição pressupõe a aceitação integral das normas e demais directivas emanadas pela organização, por parte do expositor/artesão.

Segundo o Executivo, “os espaços serão atribuídos de acordo com as inscrições recebidas, reservando-se o Município da Figueira da Fiz o direito na escolha e atribuição dos espaços com base nos objectivos e princípios do presente projecto”.