Coimbra  28 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Fig. da Foz: Sucesso inegável do ‘Sunset’ continua a atrair ao areal

25 de Junho 2017 Jornal Campeão: Fig. da Foz: Sucesso inegável do ‘Sunset’ continua a atrair ao areal

A sexta edição do RFM Somnii – o maior sunset de sempre vai voltar ao areal da Praia do Relógio, na Figueira da Foz, de 07 a 09 de Julho.

São as milhares de pessoas que, desde 2012, participam neste festival de Verão, que lhe dão continuidade, e que vêm de todo o país mas também do estrangeiro.

Pelo palco instalado na praia têm passado alguns dos maiores DJs nacionais e internacionais e este ano não será excepção. Dirigido a um público mais jovem, a organização tem vindo a melhorar substancialmente as condições do recinto e, também, da acomodação dos seus festivaleiros.

Este ano, os cabeças de cartaz são os DJs Armin Van Buuren, Blasterjaxx e Tiësto, aos quais se juntam 3LAU; Breathe Carolina; Brennan Heart; Florian Picasso; Kungs; Kura; Laidback Luke; Marnik; Merk & Kremont; Mike Williams; Nervo; Rich & Mendes; San Holo; Sunnery James & Ryan Marciano; Timmy Trumpet e Tungevaag & Raaban.

À música associa-se o Verão, o pôr-do-sol, o mar e a areia, ingredientes que fazem deste um festival de referência a nível regional, nacional e até internacional.

Os bilhetes encontram-se à venda na rede ‘Blueticket’ e no Casino Figueira, cujos preços variam entre os 25 euros (bilhete diário); 45 euros (bilhete de três dias); 55 euros (bilhete diário VIP); 100 euros (bilhete de três dias VIP – com direito a bebidas e entrada em zona exclusiva); 65 euros (pack zona de campismo – com bilhete de três dias e campismo); 120 euros (pack zona de campismo VIP – bilhete de três dias VIP e campismo).