Coimbra  23 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Fica sem telemóvel, carteira e dinheiro que deixou dentro do carro

5 de Dezembro 2019

Um cidadão, de 26 anos, denunciou à Polícia de Segurança Pública (PSP) ter sido vítima de um furto, na zona do Parque Verde, em Coimbra, após constatar que do interior do seu veículo tinha sido levado um smartphone, uma mochila, carteira e dinheiro.

O crime levou os agentes da PSP até ao local, pelas 20h20 de ontem (04), tendo a vítima relatado que “tinha deixado o seu carro estacionado naquela zona e, ao voltar, percebeu que do seu interior tinha desaparecido um ‘smartphone’, uma mochila, uma carteira com documentos pessoais e bancários e algumas notas”, esclarece a PSP.

A PSP está, agora, a efectuar diligências no sentido de apurar o(s) autor(es) do furto.

Sendo este um crime recorrente, a Polícia alerta para que todos mantenham os seus bens em segurança, reforçando a necessidade de sensibilizar os cidadãos “sobre o perigo que constitui deixar dentro das viaturas objectos que possam ser alvo da cobiça alheia e passiveis de serem furtados”.

“Se de todo não for possível evitar que os objectos permaneçam no interior da viatura, o condutor deve acondicioná-los em local não visível e sempre antes de chegar ao local de estacionamento”, aconselha a força policial.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com