Coimbra  4 de Dezembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Festival solidário apoia a Cruz Vermelha Portuguesa

9 de Abril 2020 Jornal Campeão: Festival solidário apoia a Cruz Vermelha Portuguesa

Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, César Mourão, Tatanka e Salvador Martinha são os convidados de Fernando Alvim no espectáculo solidário “Só, mas bem acompanhado”, que tem como missão angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa.

As apresentações prometem duas horas diárias de conversa, música e humor, entre amanhã (10) e domingo (12), das 21h00 às 23h00, na página de Instagram @somasbemacompanhado.

Das suas próprias casas para o resto do mundo, os músicos e humoristas prometem oferecer “momentos únicos e exclusivos de entretenimento”.

O valor angariado pela iniciativa vai permitir à Cruz Vermelha Portuguesa financiar materiais essenciais para quem está na linha da frente no controlo da pandemia, nomeadamente máscaras, fatos protectores, gel desinfectante, material médico, testes à covid-19 e, ainda, dar resposta a diversas necessidades logísticas, como transporte de doentes e manutenção das Unidades de Campanha Hospitalares.

Este projecto vai marcar de forma diferente o fim-de-semana que se aproxima, dando espaço ao sector cultural que vive, também, uma situação delicada.

 

Programação

 

Sexta-feira, 10 de Abril 

21h00 – Francisco George (presidente da Cruz Vermelha Portuguesa)

21h30 – Tiago Nacarato

22h00 – Miguel Araújo

 

Sábado, 11 de Abril 

21h00 – Tatanka

21h30 – Salvador Martinha

22h00 – Gisela João

 

Domingo, 12 de Abril 

21h00 – Carolina Deslandes

21h30 – César Mourão

22h00 – Pedro Abrunhosa