Coimbra  21 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Festival Panda com espectáculo na Figueira da Foz

19 de Junho 2019

A 12.ª edição do Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, visita a Figueira da Foz, no dia 20 de Julho, com o tema “Planeta Feliz”.

Neste espectáculo, que se realiza no Estádio Municipal José Bento Pessoa, o Panda mostra-se preocupado com o planeta, mas não consegue mudar o mundo sozinho, por isso pretende sensibilizar os mais pequenos para a conservação da natureza.

As actuações já confirmadas no espectáculo principal do Festival Panda são: “Trolls”, “Hey Duggee”, “Porquinha Peppa”, “Super Wings” e a “Abelha Maia”. Já no palco secundário estão garantidas as presenças do “Rato Renato”, da “Ovelha Choné” e, ainda, dos “Robot Trains”.

Além das habituais actividades disponíveis no recinto, a edição deste ano, conta com um insuflável gigante, a tenda do “Dj Riscas”, um espaço dedicado à “Masha e o Urso”, a casa do “Ruca” e, também, a presença de “Heidi”, “Octanautas”, “Ursinhos Carinhosos” e “Comboio dos Dinossauros”.

Os ingressos estão à venda na bilheteira online e nos locais habituais, variando entre os 20 euros para uma entrada individual e 55 e 68 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respectivamente.

São disponibilizadas duas sessões, uma no período da manhã, com início às 09h00, e outra à tarde, prevista para as 15h30.

De relembrar que o Festival Panda é uma produção conjunta do canal Panda e da Lemon Live Entertainment, preparada para todas as famílias com crianças entre os dois e os 10 anos de idade.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com