Coimbra  16 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Festa do ciclismo regressa a Montemor-o-Velho com Troféu Alves Barbosa

30 de Agosto 2019

O Troféu Alves Barbosa cumpre, este ano, a sua 20.ª edição, continuando a sua missão de promover o desporto e o ciclismo na categoria de cadetes.

Amanhã (31) e domingo (01) a festa do ciclismo regressa ao concelho de Montemor-o-Velho e às estradas da região, com a participação de 20 equipas nacionais e uma espanhola, num total de 120 atletas.

Esta iniciativa é, sem dúvida, uma forma de reconhecer, nos dias de hoje, o papel determinante de Alves Barbosa para o desporto nacional.

A primeira etapa, que vai fazer ligação entre Montemor-o-Velho e Águeda, tem uma partida simbólica marcada para as 15 horas, de amanhã (31), na Praça da República.

Já no domingo (01), a segunda etapa decorre integralmente no concelho e termina com a tão aguardada subida ao castelo de Montemor-o-Velho. A partida será em Arazede, pelas 10h00.

O XX Troféu Alves Barbosa é organizado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com a colaboração da Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com