Coimbra  22 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Festa do ano prossegue animada em Montemor-o-Velho até domingo

13 de Setembro 2019

Apesar da “derrota” do pastel de Tentúgal no concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal”, Montemor-o-Velho continua em festa, até domingo (15), com a sua Feira do Ano – Festas Concelhias.

 

Depois de já terem passado pelo certame nomes como Sangre Ibérico, Fernando Daniel ou Profjam, ainda faltam os espectáculos de José Cid (hoje), Cuca Roseta (amanhã, 14) e do musical infantil da personagem Ruca (domingo, 15).

A Feira do Ano | Festas Concelhias põe em evidência a identidade, a cultura e as tradições do concelho de Montemor-o-Velho, promovendo a sua gastronomia rica e os seus empresários, para além de um programa musical recheado de estrelas, concelhias e nacionais, ajudam a completar um certame cada vez melhor e mais forte a nível regional.

Num espaço com cerca de 78 000 metros quadrados, o certame inclui cerca de 200 expositores, distribuídos pelas feiras agrícola e industrial, pela zona dedicada à inconfundível gastronomia e doçaria do concelho e da região, outra para as actividades equestres e animação infantil, além da realização das tradicionais Feira da Roupa Velha e das Cebolas (que decorreu, como habitualmente, no passado domingo, 08).

Amanhã, o destaque vai para o desfile de trajes antigos pelo grupo dos “Seniores em Movimento”, a decorrer partir das 16h00, no palco das Freguesias em Festa.

As entradas no evento são livres.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com