Coimbra  27 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Feira Popular: CMC e Santa Clara assinam protocolo

4 de Junho 2019

Carina Gomes, vereadora da Cultura, José Simão, presidente da União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas e Manuel Machado, presidente da Câmara Municipal de Coimbra, durante a assinatura do contrato interadministrativo

 

A Feira Popular de Coimbra, que se realiza entre os dias 28 de Junho e 14 de Julho, na praça da Canção, volta a ter entrada gratuita para todos à semelhança das últimas edições.

As entradas livres apenas são possíveis graças ao apoio financeiro concedido pela Câmara Municipal de Coimbra, no valor de 72 000 euros, à União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas que organiza o evento.

O contrato interadministrativo, que confirma o apoio da autarquia, foi assinado no dia de ontem por Manuel Machado, presidente da Câmara Municipal de Coimbra, e por José Simão, presidente da respectiva União de Freguesias.

No referido documento estabelece-se, ainda, a isenção de taxas municipais e outros apoios prestados pelas diferentes unidades orgânicas do Município. Ficou também definido que “os interessados em instalarem-se no recinto do evento com actividades económicas sujeitas a licenciamento, autorizações ou comunicações précias previstas na lei, devem vir junto da Câmara Municipal de Coimbra solicitá-las e pagar as taxas devidas”, conforme se pode ler no contrato.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com