Coimbra  3 de Agosto de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Feira do Livro na Figueira da Foz arranca amanhã

3 de Julho 2020 Jornal Campeão: Feira do Livro na Figueira da Foz arranca amanhã

Sem as habituais sessões com autores e animações para os mais pequenos, a Feira do Livro da Figueira da Foz vai decorrer entre amanhã (04) e 31 de Agosto, das 10h00 às 24h00, na Praceta José Ledesma Criado.

Com uma oferta diversificada de livros para todas as idades e mais de 14 000 títulos e 60 editoras, o evento é organizado pela empresa “Ao Pé das Letras – Literatura e Outras Artes”, contando com o apoio do Município da Figueira da Foz.

A iniciativa integrará ainda a mostra “Figueira com alma de gente”, composta por trabalhos de dois artistas plásticos figueirenses, Joaquim Manuel Parracho Alves (pintura) e Carlos Moço (escultura).

A entrada na Feira encontra-se condicionada ao cumprimento das normas de segurança sanitária da Direcção-Geral da Saúde e do Plano de Contingência aprovado pelo Serviço Municipal de Protecção Civil e Bombeiros.

O espaço encontra-se dotado de álcool gel, circuito de circulação interna e os visitantes devem de utilizar, obrigatoriamente, máscara e cumprir com o distanciamento social.

O controle de entrada será efectuado através de um dispositivo electrónico, que irá garantir que a lotação prevista para o espaço é cumprida.