Coimbra  28 de Julho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Federação do PS de Coimbra tem “task force” para as eleições autárquicas

8 de Julho 2021 Jornal Campeão: Federação do PS de Coimbra tem “task force” para as eleições autárquicas

O presidente da Federação de Coimbra do PS, Nuno Moita, apresenta, esta quinta-feira, um grupo de trabalho dedicado às próximas eleições autárquicas marcadas para 26 de Setembro.

A “task force” é constituída por Albertina Jorge, Alexandre Bogalho (membro do secretariado da Federação responsável pela comunicação), Carlos Canais (vereador da Câmara de Condeixa) Daniel Antão (membro do Secretariado da Federação responsável pela organização), José Iglésias (membro do Secretariado da Federação) e Tiago Bolhão (presidente da Concelhia da Juventude Socialista de Coimbra).

Esta quinta-feira, pelas 21h30, Nuno Moita reunirá via ‘zoom’ com todos os cabeça de lista (candidatos pelo PS) às Câmaras do distrito de Coimbra, respectivos presidentes de Concelhias e responsáveis das várias candidaturas.

Esta reunião tem como caderno de encargos a apresentação do grupo de trabalho (equipa da Distrital do PS para as eleições autarquicas), planificação e estratégias para as autárquicas e ferramentas de campanha adequadas aos constrangimentos pandémicos e de saúde pública.

Segundo a Federação de Coimbra do PS, Nuno Moita “tem estado no terreno prestando apoio a todas as candidaturas e manifesta um grande optimismo no que concerne aos resultados globais das eleições que se avizinham”.