Coimbra  27 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

FDUC promove “IV Jornadas Luso-Brasileiras de Responsabilidade Civil”

3 de Novembro 2020 Jornal Campeão: FDUC promove “IV Jornadas Luso-Brasileiras de Responsabilidade Civil”

A Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra está a promover, com o apoio do Instituto Jurídico de Comunicação, a IBERC e a GESTLEGAL, as “IV Jornadas Luso-Brasileiras de Responsabilidade Civil”, que vão decorrer entre os dias 05 e 06 de Novembro.

Este ano, a iniciativa debruça-se sobre o tema “Responsabilidade civil e Comunicação: Desafios da Informação e da Comunicação Social, Publicidade, Protecção de Dados, Direitos de Autor e Redes Sociais no Século XXI”, que visa discutir os problemas jurídicos respeitantes aos diferentes domínios da comunicação, mobilizando-se, assim, o campo de investigação do Instituto Jurídico da Comunicação. Para o efeito, serão convidados oradores portugueses e brasileiros. Conta-se, à semelhança do que ocorreu nos anos de 2017, 2018 e 2019, com a publicação de um volume que integrará os contributos das diversas intervenções.

Com entrada livre, mas de inscrição obrigatória, o evento será transmitido via Zoom e a taxa de emissão de certificado tem o custo de 5 euros para estudantes e 10 para o público geral.

Os interessados podem encontrar mais informações aqui.