Coimbra  25 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Família do desporto” unida nas limpezas do Centro Náutico de Montemor

31 de Dezembro 2019

Em Montemor-o-Velho as limpezas no Centro Náutico, após o mau tempo que se fez sentir e que inundou o espaço, começaram, ontem (30), acompanhadas de solidariedade.

As limpezas arrancaram com uma acção dinamizada pela Federação Portuguesa de Canoagem (FPC) que, ao longo do dia, contou com a colaboração de dezenas de canoístas, colaboradores e dirigentes da FPC, clubes associados, trabalhadores da Câmara Municipal, elementos dos Bombeiros Voluntários, da Federação Portuguesa de Remo e da Federação de Triatlo de Portugal, entre muitos outros voluntários.

“Esta foi uma acção convocada a partir das redes sociais e foi feito um apelo à participação de todos para repor a normalidade do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho”, esclareceu Vítor Félix, presidente da FPC, que reafirma que “Montemor-o-Velho vai continuar a ser a casa da canoagem”.

O presidente acrescentou, ainda, que “a família da canoagem e família do desporto estão unidas e, neste momento, é importante proceder-se à limpeza para, numa fase posterior, fazermos com a Câmara Municipal o levantamento dos prejuízos e dos danos causados”.

Na ocasião, José Veríssimo, vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, reconheceu o gesto da FPC e agradeceu às federações e a todos os que participaram no arranque formal dos trabalhos de limpeza do Centro Náutico.

“Nós sempre desenvolvemos um trabalho de parceria com as federações, por isso, depois desta calamidade, agradecemos a colaboração de todos os envolvidos. Estas limpezas são cruciais e importantes antes da avaliação”, reforçou.

 

mmv_cn_car_limpezas_cheias_3

 

mmv_cn_car_limpezas_cheias_1

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com