Coimbra  26 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Expofacic recebe Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019

22 de Maio 2019

Vereadora Célia Simões à direita, acompanhada por funcionários da autarquia

 

A Expofacic recebe mais um prémio, desta vez o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019, que lhe atribui o estatuto de melhor das Festas, Feiras e Romarias do distrito de Coimbra.

O prémio foi entregue no Centro de Congressos e Exposições de Viseu, no passado dia 17 de Maio, e teve presente Célia Simões, vereadora da Câmara Municipal e vice-presidente da Comissão Organizadora da Expofacic, e a Nuno Laranjo, administrador da INOVA – EM e também membro da comissão.

De relembrar que a Expofacic tinha já sido eleita a Melhor Festividade da Península Ibérica, ao conquistar o Iberian Festival Award. Agora com a conquista de mais este prémio, o certame de Cantanhede passa a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e nível de satisfação global junto dos consumidores.

Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019

O Prémio Cinco Estrelas Regiões/2019 visa distinguir a melhor organização de eventos em várias categorias. A atribuição do galardão resulta de testes de experimentação, através de clientes mistério e questionários de avaliação.

O processo utilizado garante medir o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, sendo elas a satisfação pela experimentação, a relação qualidade/preço, a intenção de compra/recomendação, a confiança na marca e a inovação.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com