Coimbra  19 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Expofacic recebe o incontornável Tony Carreira, Slow J e Club Banditz

10 de Abril 2018

A Expofacic 2018 vai receber, como tem sido tradição, o recordista de presenças no palco do certame: Tony Carreira, na noite de 29 de Julho.

O certame tem vindo a anunciar os nomes que compõem o cartaz musical da sua edição deste ano, prometendo noites bem animadas e com artistas para todos os gostos e idades, entre 26 de Julho e 05 de Agosto, no Parque Expo-Desportivo de São Mateus, em Cantanhede.

Mais recentemente, a Comissão Organizadora informou o público de que o palco principal estará reservado, na noite de 29 de Julho, para o recordista de presenças na Expofacic: Tony Carreira. Já a primeira noite do certame (26 de Julho) vai contar com as batidas de Slow J e Club Banditz.

Outra das novidades é a presença de Mastiksoul, que irá preencher ainda mais a noite do concerto de uma das grandes atracções deste ano, o britânico James Arthur, a 04 de Agosto.

Nos restantes dias que compõem o certame, o público poderá deslocar-se a Cantanhede para ver, ao vivo, os espectáculos de Marcelo D2 e os Beatbombers (27 de Julho); Dire Straits Experience e artistas portugueses que irão lembrar os anos 80 e 90 – Miguel Ângelo; Xana; Viviane; Lena d’Água; Ana Deus; Rui Pregal da Cunha e Luís Portugal, Ana Bacalhau e Samuel Úria (28 de Julho); o soul dos HMB e o rap de Piruka (30 de Julho); The Waterboys (31 de Julho); Ana Moura (01 de Agosto); os ritmos quentes africanos com Calema e Nelson Freitas (02 de Agosto) e Miguel Araújo e Os Azeitonas (03 de Agosto).

Para manter o público com boa disposição estão, também, confirmados os espectáculos de ‘stand-up comedy’ com Vasco Palmeirim e Nuno Markl (com “Top Génius”) – a 28 de Julho – e Eduardo Madeira com Manuel Marques (01 de Agosto).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com