Coimbra  20 de Maio de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Expofacic marcou presença na Feira Ibérica de Turismo

5 de Maio 2018

Idalécio Oliveira, presidente da INOVA, e alguns colaboradores da empresa municipal representaram a Expofacic no evento

 

A Expofacic – Feira Agrícola, Comercial, Industrial de Cantanhede esteve em destaque na Feira Ibérica de Turismo, que decorreu na Guarda, entre 28 de Abril e 01 de Maio.

Neste que é um dos maiores eventos de promoção de actividades turísticas e grandes eventos, a Expofacic marcou presença com um stand, através do qual deu a conhecer ao público, maioritariamente português e espanhol, as suas principais características.

Esta presença na Feira de Turismo é “uma aposta que se insere na estratégia promocional que a comissão organizadora pretende acentuar”, explica a organização, adiantando que as acções de marketing da Expodacic têm vindo a decorrer há já algum tempo.

A representar aquele que é já considerado como o maior certame do género na região Centro, estiveram na Feira Ibérica de Turismo, o presidente do Conselho de Administração da Inova, Idalécio Oliveira, bem como o administrador Nuno Laranjo, e alguns técnicos da empresa municipal mais directamente ligados à organização do certame.

A 28.ª edição da Expofacic vai decorrer de 26 de Julho e 05 de Agosto e conta já na sua programação musical com artistas como James Arthur (04 de Agosto), Waterboys (31 de Julho), Dire Straits Experience (28 de Julho), Marcelo D2 (27 de Julho) e alguns dos mais proeminentes DJ’s e artistas nacionais, sem esquecer a atractividade de várias exposições temáticas com destaque para “TITANIC- A Reconstrução”, a animação constante em sete palcos, os espaços expositivos dedicados à indústria, à agricultura e ao comércio e serviços, bem como as incontornáveis tasquinhas.