Coimbra  7 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Expofacic confirma artistas nacionais como Mariza, Dama ou Cuca Roseta

26 de Janeiro 2017 Jornal Campeão: Expofacic confirma artistas nacionais como Mariza, Dama ou Cuca Roseta

A Feira Agrícola, Comercial e Industrial da Cantanhede – Expofacic já confirmou os primeiros nomes a actuar no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus. Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz e Karetus são os primeiros “cabeças de cartaz” desta feira que é, cada vez mais, também, um festival de música.

A Expofacic, nesta que será a sua 27.ª edição, vai decorrer entre 27 de Julho a 06 de Agosto.

Segundo a Câmara Municipal de Cantanhede, “os contornos definitivos do cartaz há muito tempo que estão definidos, faltando apenas formalizar alguns dos contratos para fechar um programa de espectáculos e que incluirá dois grandes artistas/bandas internacionais, cuja contração está muito bem encaminhada”.

Dengaz e Richie Campbell serão os primeiros artistas a subir ao palco principal da Expofacic, dia 27 de Julho (quinta-feira), em que a feira abre as suas portas pela primeira vez em 2017.

Confirmados também estão os D.A.M.A, que voltam a Cantanhede para reeditar o sucesso de há dois anos e apresentar o novo disco, no dia 31 de Julho (segunda-feira). O palco será, ainda, “invadido” pela dupla de Dj´s Karetus

A segunda noite de Agosto (quarta-feira) vai ser totalmente dedicada ao fado, com uma das maiores vozes actuais do género: Mariza. Na mesma noite uma outra fadista, da nova geração, Cuca Roseta, que promete embalar o público com a sua voz.