Coimbra  14 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Expofacic 2018 já tem data e comissão organizadora

26 de Dezembro 2017

A 28.ª edição da Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede já tem uma comissão organizadora constituída e vai realizar-se de 26 de Julho a 05 de Agosto [de 2018].

A Comissão Organizadora, que foi aprovada em reunião do executivo da Câmara de Cantanhede, é a equipa responsável pela realização do evento, cujo núcleo duro, de resto, já há algum tempo está a trabalhar na elaboração do programa, entre outros aspectos.

Este ano, a Comissão Organizadora apresenta algumas alterações, nomeadamente as decorrentes da entrada em funções do novo executivo camarário, e da substituição do presidente do Conselho de Administração da Inova (empresa municipal).

Assim, em substituição de João Moura, a presidência da organização da Expofacic fica a cargo de Helena Teodósio, que tem como vice-presidente a vereadora Célia Simões, enquanto Idalécio Oliveira, que foi recentemente empossado líder da Administração da Inova, fica responsável pela direcção executiva do certame, cargo em que será coadjuvado por Nuno Laranjo, também administrador da empresa municipal, e Emanuel Casas de Melo, adjunto da presidente da Câmara.

Contudo, a estrutura orgânica da organização do certame mantém-se, tal como os responsáveis sectoriais: Hugo Oliveira, Carlos Santos, Carlos Gregório e Claúdia Azevedo, da Câmara Municipal, e Marco Simão, Elsa Bastos, Cátia Vieira, Francisco Henriques e Maria João Mariz, da Inova.

O certame inclui, também, as festas do concelho de Cantanhede e decorre no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com