Coimbra  19 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Exploratório acolhe Final Regional do Tourism Explorers

25 de Novembro 2020

A Final Regional do Tourism Explorers (projecto liderado pela Fábrica de Startups com colaboração do Turismo de Portugal) decorrerá esta quinta-feira, dia 26 de Novembro, no Exploratório – Centro de Ciência Viva de Coimbra, pelas 15h00.

As equipas apuradas para a final são: “Experiência Pedro e Inês”, “Feel ! T”, “TiHorta”, “Foge Comigo por Portugal”, “Best Portugal Places”, “Cria – T”, “Coolveg”, “WOU”, “Walking Lovers” e “Quinta da Fonte Fria”.

O Tourism Explorers pretende potenciar o desenvolvimento do empreendedorismo em Portugal, através do apoio à criação de novos negócios e startups, com produtos e serviços inovadores focados no sector do turismo. Da bolsa de mentores locais constam representantes das seguintes entidades: Coimbra Business School; Coimbra Mais Futuro; CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro; Exploratório – Centro de Ciência Viva; Escola Superior de Educação; Câmara Municipal de Condeixa; Turisforma; Turismo do Centro empresários do sector.