Coimbra  18 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Exploração de quiosque sob o viaduto do IC2 entregue ao Moto Clube de Coimbra

19 de Agosto 2021 Jornal Campeão: Exploração de quiosque sob o viaduto do IC2 entregue ao Moto Clube de Coimbra

O Executivo da Câmara Municipal (CM) de Coimbra aprovou, na sua reunião da passada segunda-feira, a celebração de um protocolo de colaboração entre a autarquia e o Moto Clube de Coimbra, para a cedência de um quiosque na rua do Padrão, sob o viaduto do IC2. O objectivo é que esta associação desportiva possa desenvolver aí as suas actividades estatutárias. O protocolo de colaboração tem um prazo de cinco anos, mas pode ser renovado por períodos de um ano, no prazo máximo de 10 anos.

A associação compromete-se a pagar as despesas correntes da utilização do espaço, a efectuar o licenciamento para a actividade a desenvolver, a zelar pela sua manutenção, a não usar o espaço para outra finalidade que não esteja prevista no protocolo e a não proporcionar a terceiros o uso do espaço. O quiosque será cedido por cinco anos, podendo o acordo ser renovado por períodos de um ano, no prazo máximo de 10 anos.

Recorde-se que o Moto Clube de Coimbra foi criado em Agosto de 2018 para a promoção desportiva e recreativa dos seus associados e da comunidade.