Coimbra  15 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Estudantes de Gestão da AAC angariam 1.600 euros para o IPO de Coimbra

26 de Abril 2024 Jornal Campeão: Estudantes de Gestão da AAC angariam 1.600 euros para o IPO de Coimbra

O IPO de Coimbra recebeu 1.600 euros doados pelo Núcleo de Estudantes de Gestão da Associação Académica de Coimbra, montante alcançado com a iniciativa “NEG RUN”, que contou com a participação de 300 inscritos.

Numa cerimónia simbólica de entrega do montante angariado estiveram presentes Margarida Ornelas, presidente do Conselho de Administração do IPO de Coimbra e o presidente do Núcleo de Estudantes de Gestão, Moisés Reis, acompanhados por outros membros representativos das duas entidades.

Durante a cerimónia, Margarida Ornelas expressou o seu reconhecimento ao Núcleo de Estudantes de Gestão pela organização do evento, destacando a dedicação e solidariedade envolvidas para o seu sucesso. Sublinhou, ainda, a importância da missão do IPO de Coimbra na sensibilização para a prevenção do cancro, enfatizando que uma elevada percentagem de casos de cancro podem ser evitados com hábitos de vida saudáveis, pelo que a promoção destas iniciativas é muito salutar.

Moisés Reis, presidente do Núcleo de Estudantes de Gestão da AAC, agradeceu as palavras de apoio e reiterou o seu compromisso em contribuir para uma causa nobre. Destacou que o evento não só fortaleceu os laços com a comunidade académica, como, também, permitiu uma significativa angariação de fundos para o IPO de Coimbra.

Esta bem-sucedida acção reforça o compromisso do Núcleo de Estudantes de Gestão e dos estudantes em contribuir para causas sociais relevantes, demonstrando solidariedade e responsabilidade social.