Coimbra  24 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Estrela da Amadora com surto de covid-19 vê-se obrigada a adiar jogo com Académica

25 de Agosto 2021 Jornal Campeão: Estrela da Amadora com surto de covid-19 vê-se obrigada a adiar jogo com Académica

O jogo entre o Estrela da Amadora e a Académica agendado para a tarde de domingo, dia 29, pelas 14h00, já não se vai realizar devido a um surto de covid-19 na equipa dos “tricolores”.
Grande parte dos futebolistas do plantel e elementos da equipa técnica do conjunto amadorense encontram-se infectados com o novo coronavírus, embora toda a estrutura esteja totalmente vacinada, o que levou a Direcção Regional de Saúde (DRS) a impedir a presença dos respectivos elementos no duelo com a Académica, 17.º e penúltimo, com um ponto, no Estádio Cidade de Coimbra.
Os atletas e membros do ‘staff’ infectados, não identificados pelo Estrela da Amadora, que ocupa a oitava posição da tabela classificativa, com quatro pontos conquistados, já se apresentam a cumprir o isolamento decretado pelas autoridades de saúde locais.
Os estudantes já tinham disponibilizado aos adeptos um formulário para facilitar o levantamento do ingresso de acesso ao Estádio, mas com o surgimento de casos no adversário, a equipa de Coimbra, depois de informada sobre os acontecimentos, aceitou o pedido feito pela Direcção do Estrela em adiar o jogo, ficando assim por definir uma nova data.