Coimbra  20 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Espectáculo TUTANO com estreia marcada em Coimbra

12 de Junho 2021 Jornal Campeão: Espectáculo TUTANO com estreia marcada em Coimbra

O espectáculo TUTANO corresponde à mais recente criação da TARRAFO – Associação Cultural e vai estrear no dia 14, na Oficina Municipal do Teatro, em Coimbra, às 21h30.

O espectáculo está integrado na 2.ª Edição do Ciclo de Teatro e Artes Performativas – Mimesis da Universidade de Coimbra e estará em cena até ao dia 16 de Junho (três sessões).

Para a sua concretização, a TARRAFO contou com o apoio da Universidade de Coimbra, da Câmara Municipal de Coimbra, da Cooperativa Bonifrates, do GEFAC – Grupo de Etnografia e Folclore da Academia de Coimbra, do Teatrão – Teatro para a Infância de Coimbra, do CAV – Centro de Artes Visuais e do TEUC – Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra.

A TARRAFO é uma Associação Cultural sediada em Coimbra que dedica a sua actividade à produção e organização de espetáculos e eventos culturais; à realização de actividades de formação, divulgação, encontro e confronto de ideias e de saberes; ao apoio à criação artística independente através da representação e acolhimento de novos grupos e artistas; à organização de projectos que promovam a aproximação entre criadores, agentes culturais e público, incentivando o diálogo interdisciplinar.

O espectáculo tem a duração de uma hora e quinze minutes e os bilhetes custam cinco euros, estando já à venda na ticketline, FNAC, Worten e Oficina Municipal do Teatro.