Coimbra  27 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Espectáculo “drive-in” de Luís de Matos estende-se a outras áreas da Cultura

21 de Maio 2020

O mágico conimbricense Luís de Matos foi um dos primeiros a querer retomar a sua actividade e anunciou a criação de um espectáculo ao vivo mas em formato “drive-in”, ao qual entretanto se juntaram outros artistas.

Intitulado “Estúdio 33 Drive In”, o que era inicialmente apenas um espectáculo de magia, tornou-se num evento com várias datas e protagonistas, que terá início já este sábado (23) e se prolongará até 26 de Junho, tudo a partir dos estúdios de Luís de Matos, em Ansião. Para além do mágico, fazem parte do cartaz, músicos, comediantes e Djs nacionais.

A particularidade deste espectáculo é que será visível do interior do veículo em que as pessoas se deslocarem, mas será ouvido através do rádio do mesmo, mediante uma frequência indicada pela organização.

Assim, a programação é a seguinte:

Sábado (23)

Pedro Abrunhosa

“Vens_de_carrinho”

 

5 de Junho

Luís de Matos

“Drive-In” – Onde a estrada acaba e a magia acontece”

 

6 de Junho

Nilton

“Falta de saúde”

 

12 de Junho

Pete Tha Zouk

“Drive-In”

 

19 de Junho

I am Noble

“Radio Show”

 

26 de Junho

Mário Mata com José Cid

“Não há nada pra ninguém”

 

Os bilhetes, que estão à venda na Ticketline, têm o custo de 50 euros por carro, sendo que há algumas restrições ainda assim para se poder assistir ao espectáculo.

No momento da aquisição, o comprador deverá indicar a marca, o modelo e matrícula da viatura em que se deslocará ao Estúdio 33, bem como o nome da pessoa responsável e respectivo endereço de correio electrónico (através do qual receberão instruções e esclarecimentos com vista à melhor experiência possível). O preço fixado (50 euro) é por veículo, sendo que o número máximo de pessoas dentro da viatura é o determinado permitido por lei para cada veículo.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com