Coimbra  20 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

ESEnfC promove debate sobre redes sociais e comportamentos suicidários

1 de Outubro 2019

As redes sociais e os comportamentos suicidários estarão em debate, amanhã (02), no I Encontro Tela de Emoções e no VIII Encontro +Contigo, que têm lugar no Polo B na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC).

Com início marcado a partir das 09h20, serão divulgados os resultados das actividades realizadas no último ano lectivo pelo reconhecido programa de prevenção de comportamentos suicidários realizada em meio escolar ‘+Contigo’, bem como pelo mais recente sub-programa ‘Tela de Emoções’.

O alinhamento deste duplo encontro prossegue, pelas 10h00, com a conferência “Redes sociais e prevenção de comportamentos suicidários junto dos jovens”, pela professora da Universidade de S. Paulo, Kelly Giacchero.

A sessão de abertura decorrerá pelas 12h30, com a presença da presidente da ESEnfC, Aida Cruz Mendes; de João Pedro Pimentel, da Administração Regional de Saúde do Centro; de Áurea Andrade, enfermeira directora do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra; e de José Carlos Santos, coordenador do programa ‘+Contigo e Tela de Emoções’.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com