Coimbra  29 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Escola Superior Agrária recebeu 2.º Convívio Regional Sub18

12 de Junho 2021 Jornal Campeão: Escola Superior Agrária recebeu 2.º Convívio Regional Sub18

O Campo de Rugby da Escola Superior Agrária de Coimbra recebeu na passada quinta-feira (10), o 2.º Convívio Regional de Sub18.

O Convívio organizado pelo Comité Regional de Rugby do Centro (CRRC) em parceria com o Rugby Agrária de Coimbra recebeu cerca de 70 atletas pertencentes a seis clubes: AAC Rugby, Agrária, Bairrada, Lousã, Tondela e Viseu.

Este é o segundo evento organizado pelo CRRC para o escalão de Sub18 após a pandemia, que impediu a realização de jogos. Apesar do interregno imposto pela pandemia covid-19, os atletas demonstraram ter capacidades técnicas para garantir um futuro promissor na modalidade.

O quadro de jogos foi elaborado em função do número equipas, que jogaram entre si, sendo que cada equipa realizou quatro jogos, num total de 10 jogos realizados.

Estiveram presentes no certame o presidente do CRRC, Alcino Silva, o dirigente do CRRC António Luzio, o Técnico FPR/CRRC Carlos Polónio e vários elementos da Agrária, fundamentais na organização do evento. A arbitragem do 2.º Convívio Regional de Sub18 esteve a cargo da Bárbara Valente e Lino Temido, nomeados pela Federação Portuguesa de Rugby.

No próximo sábado, dia 19, terá lugar o 2.º Convívio regional Sub 6-8-10 organizado pelo CRRC em parceria com o MRCB. No domingo, dia 20, terá lugar o 2.º Convívio Regional Sub 12-14 em parceria com o RCL.