Coimbra  1 de Dezembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

ESAC acolhe reunião do grupo de trabalho de luta contra a Cortaderia selloana

27 de Outubro 2020 Jornal Campeão: ESAC acolhe reunião do grupo de trabalho de luta contra a Cortaderia selloana

Tem lugar esta quarta-feira (28), das 10h00 às 16h30, a partir da Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC – IPC), via plataforma Zoom, a terceira reunião do grupo de trabalho de luta contra a Cortaderia selloana, no âmbito do projecto LIFE Stop Cortaderia.

Nas breves palestras que compõem o programa e que contam com oradores de Portugal, Espanha e Estados Unidos da América, serão abordados, entre outros temas, os avanços sobre o conhecimento científico e de gestão de Cortaderia selloana, cartografia, ciência-cidadã, eliminação da planta e gestão de resíduos.

A reunião está aberta ao público em geral, sendo a participação gratuita. Os interessados podem assistir apenas à(s) palestra(s) que lhes interessarem, com entradas e saídas conforme a sua conveniência, no entanto, para que tenham acesso ao link da reunião, é obrigatório inscreverem-se em http://tiny.cc/reuniaocortaderia.

Toda a informação sobre a sessão está disponível em http://stopcortaderia.org/terceira-reuniao-coimbra/.

Recorde-se que a ESAC é uma das duas entidades portuguesas parceiras do projecto LIFE Stop Cortaderia e que Hélia Marchante é a docente responsável nesta instituição de ensino superior.