Coimbra  21 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Ensino: St. Paul’s e Malo Clinic celebram protocolo

17 de Abril 2018

Um protocolo acabado de outorgar pelo Colégio St. Paul’s e pela Malo Clinic atribui condições vantajosas à frequência do estabelecimento de ensino.

Filhos e netos de colaboradores e de administradores da Malo Clinic vão possuir condições vantajosas na inscrição no colégio bilingue, a funcionar em Fala (S. Martinho do Bispo) desde o começo do presente ano lectivo.

Os potenciais beneficiários ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição no St. Paul’s School, medida que também abrange os clientes da Malo Clinic.

O protocolo prevê ainda “a criação de condições especiais para a partilha de saber fazer entre os profissionais da Malo Clinic e os alunos do St. Paul’s School”, para além da realização de “vários rastreios e acções de promoção da higiene oral” junto da comunidade escolar.

O programa educativo que o colégio St. Paul’s School preconiza é bilingue, privilegiando o domínio, desde os primeiros anos dos alunos, dos idiomas português e inglês e proporcionando a aquisição das línguas latina (a partir do primeiro ciclo), espanhola (a partir do segundo ciclo) e alemã (terceiro ciclo).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com