Coimbra  19 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Suspeito de matar filha e sogra encontrado morto em Castanheira de Pêra

5 de Fevereiro 2019

O homem suspeito de matar a filha e a sogra foi, hoje, encontrado morto em Castanheira de Pêra, de onde era natural.

“Mais pormenores sobre este caso serão transmitidos em comunicado”, adiantou a fonte.

A morte do suspeito foi confirmada pouco depois de ter sido encontrado o corpo da filha, de dois anos.

A criança que foi levada pelo pai na segunda-feira depois de este, ter alegadamente, morto a sogra, no Seixal, foi encontrada sem vida, confirmou à agência Lusa, fonte do INEM.

A mesma fonte disse que o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu hoje uma chamada pelas 08h25 do “presumível pai” da criança a dar a localização da viatura, onde as autoridades foram encontrar o corpo dentro do porta-bagagens.

Na segunda-feira (05), uma mulher com cerca de 60 anos foi encontrada morta no interior da residência, na Cruz de Pau, concelho do Seixal, Setúbal, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, a Polícia foi alertada cerca das 08h30 por moradores do prédio, na Rua do Minho, para um caso de violência doméstica, que terminou com o esfaqueamento da vítima.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Setúbal da PSP, o genro da vítima, que foi visto a abandonar o prédio, é o principal suspeito do crime.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito abandonou o local numa viatura, em que também transportava uma filha menor, com cerca de dois anos.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com