Coimbra  21 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Eleições: PSD formalizou candidatura pelo círculo de Coimbra

14 de Agosto 2019

O PSD formalizou, hoje, a candidatura a deputados pelo distrito de Coimbra às próximas eleições legislativas, tendo entregue a respectiva lista no Tribunal.

A advogada Mónica Quintela encabeça o elenco que tem Maló de Abreu como número dois, seguindo-se em 4.º e 5.º lugar duas deputadas na legislatura agora finda, Fátima Ramos (Miranda do Corvo) e Ana Oliveira (Figueira da Foz).

Os restantes efectivos são Jonathan Torres, indicado pela JSD, Maria Alves, presidente da Assembleia Municipal de Góis, Teresa Martins, indicada pelos TSD, e João Brito, de Oliveira do Hospital.

Nos suplentes, cujo elenco termina com Jaime Soares, o histórico ex-presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares e líder da Liga dos Bombeiros Portugueses, estão Maria Sobreiro, de Montemor-o-Velho, Magda Rodrigues, de Penacova, João Neves, de Soure, e Maria Fonseca, de Tábua.

Pelo círculo eleitoral de Coimbra são eleitos nove deputados.

Os partidos políticos e coligações que pretendam concorrer às eleições legislativas de 06 de Outubro têm até 26 de Agosto para apresentar as respectivas candidaturas, dia que marca também o prazo para apresentação dos orçamentos de campanha.

A campanha eleitoral decorrerá entre os dias 22 de Setembro e 04 de Outubro, uma vez que está estipulado que se inicia no 14.º dia anterior às eleições e termina à meia-noite da antevéspera do sufrágio.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com