Coimbra  17 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Eleições: Miguel Marques lidera candidatura do PNR por Coimbra

23 de Julho 2019

Miguel Costa Marques volta a encabeçar a lista de candidatos a deputados do PNR pelo distrito de Coimbra, nas próximas eleições legislativas de 06 de Outubro, segundo anunciou, hoje, o partido.

Os candidatos seguintes são, em número dois, Alexandre Sanches da Gama, engenheiro civil e funcionário público, e em terceiro, Eva Oliveira, formadora, estando prometido para breve o anúncio dos restantes elementos da lista.

O cabeça-de-lista do PNR, Miguel Costa Marques, natural e residente em Coimbra, com 50 anos, é advogado em regime de prática individual com escritório em Santa Comba Dão. É presidente do Conselho Nacional de Jurisdição Nacional e membro do Conselho Nacional do PNR.

Monárquico, iniciou a sua actividade política na Juventude Centrista, tendo sido responsável pela estrutura de Tábua, concelho onde chegou a ser o presidente da Comissão Política do CDS. Incompatibilizado com Paulo Portas, desfiliou-se do CDS em 2003, tendo sido um dos membros fundadores do Partido da Nova Democracia, que foi liderado por Manuel Monteiro. Com o fracasso desta força política começou a colaborar com o PNR.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com