Coimbra  25 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Eleições: Lista do PSD por Coimbra mantém duas deputadas

31 de Julho 2019

Fátima Ramos, em 4.º lugar, e Ana Oliveira, em 5.º, são duas das deputadas que integram a lista de candidatos do PSD pelo distrito de Coimbra às eleições legislativas de Outubro.

Os outros dois deputados da Legislatura que agora findou, Margarida Mano, que foi cabeça-de-lista, e Maurício Marques, ex-líder distrital, deram lugar a demais candidatos.

Confirmando o que o “Campeão” noticiou quanto aos três primeiros lugares da lista – Mónica Quintela, Maló de Abreu e Paulo Leitão -, segue-se Fátima Ramos (Miranda do Corvo) e Ana Oliveira (Figueira da Foz).

Sem nomes de Arganil, ou de Cantanhede, cujas câmaras municipais são presididas por social-democratas, a lista apresenta em 6.º lugar Jonathan Torres, indicado pela JSD, seguindo-se Maria Alves, presidente da Assembleia Municipal de Góis, Teresa Martins, indicada pelos TSD, e João Brito, de Oliveira do Hospital.

Nos suplentes, cujo elenco termina com Jaime Soares, o histórico ex-presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares e líder da Liga dos Bombeiros Portugueses, estão Maria Sobreiro, de Montemor-o-Velho, Magda Rodrigues, de Penacova, João Neves, de Soure, e Maria Fonseca, de Tábua.

Nesta madrugada, em Guimarães, na reunião do órgão máximo do PSD, 74 por cento dos conselheiros votaram favoravelmente, de braço no ar, numa votação feita globalmente das listas para os 22 círculos eleitorais.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com