Coimbra  25 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Eleições: 3.º da lista do PSD pende entre Coimbra e Miranda do Corvo

25 de Julho 2019

O terceiro lugar da lista de candidatos a deputados do PSD de Coimbra está a ser definido entre Paulo Leitão, líder distrital do partido, e Fátima Ramos, ex-presidente da Câmara de Miranda do Corvo.

Até agora o mais bem posicionado, segundo apurou o “Campeão”, é Paulo Leitão, vereador do PSD na Câmara de Coimbra e presidente da Comissão Política Distrital, mas a actual deputada Fátima Ramos está a ser apontada também para o terceiro lugar.

A elaboração da lista do PSD pelo distrito de Coimbra decorre até dia 30, altura em que reunirá a Comissão Política Nacional do partido, para aprovar o elenco de todas as candidaturas às eleições legislativas de Outubro.

Conforme o “Campeão” noticiou, a lista de candidatos a deputados do PSD pelo distrito de Coimbra, encabeçada pela advogada Mónica Quintela, irá ter como número dois o médico dentista Maló de Abreu, vice-presidente nacional do partido.

Maló de Abreu, um dos braços direitos do líder do PSD, Rui Rio, está intimamente ligado a Coimbra, desde o tempo de estudante e dirigente da AAC com retomar das tradições Académicas, e é o actual presidente da mesa da Assembleia Geral da Académica/OAF.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com