Coimbra  29 de Maio de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Eiras e Ceira com condicionamento de trânsito a partir de amanhã

7 de Fevereiro 2023 Jornal Campeão: Eiras e Ceira com condicionamento de trânsito a partir de amanhã

A rua Arnaldo Simões Januário, na União de Freguesias (UF) de Eiras e S. Paulo de Frades, vai estar com o trânsito condicionado a partir de amanhã, 8 de Fevereiro, e durante aproximadamente cinco dias, devido a trabalhos de conservação e manutenção da via.

A intervenção, realizada no âmbito da operação de requalificação da rede viária concelhia, vai obrigar ao condicionamento do trânsito, com estreitamento de via, na rua Arnaldo Simões Januário, durante previsivelmente cinco dias, com os trabalhos a decorrer entre as 8h00 e as 18h00.

Já a rua Vale de Açor, na freguesia de Ceira, vai estar com o trânsito condicionado também a partir de amanhã e durante 15 dias, devido a trabalhos de conservação e manutenção da via. Esta é também uma intervenção integrada na operação de requalificação da rede viária concelhia, que vai obrigar ao condicionamento do trânsito, através da circulação alternada, com recurso a semáforos, entre as 8h00
e as 18h00, período em que as obras vão decorrer.
No âmbito do lote 3 da empreitada de requalificação da rede viária do concelho, vão decorrer, nos próximos dias, trabalhos de construção civil, mais concretamente de execução de valetas, na rua Arnaldo Simões Januário, na UF de Eiras e S. Paulo de Frades.
Dada a natureza dos trabalhos, a largura da via e o volume de tráfego existente durante o período diurno na rua Padre Estevão, é necessário condicionar a circulação rodoviária através do estreitamento da via, na rua Arnaldo Simões Januário. Os trabalhos vão decorrer durante aproximadamente cinco dias, entre as 8h00 e as 18h00.