Coimbra  14 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

EDP: Corte de energia em Coimbra e na Figueira da Foz

20 de Janeiro 2017 Jornal Campeão: EDP: Corte de energia em Coimbra e na Figueira da Foz

A EDP Distribuição-Energia informou que vai efectuar trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição, em alguns locais das freguesia de Eiras e S. Paulo de Frades (Coimbra) e de S. Pedro (Figueira da Foz), no próximo domingo (dia 22), sendo para tal necessário proceder à interrupção da alimentação da energia eléctrica.

Segundo a Direcção de Rede e Clientes Mondego, no concelho de Coimbra, na área da União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades, o corte de energia será na Quinta de Santa Apolónia, na travessa da rua de F. de Almeida Lt., na rua de Alves Redol Lt. e na rua de José Régio Lt., das 07h30 às 10h30.

No concelho de Figueira da Foz, na freguesia de S. Pedro, a interrupção de energia será no Cabedelo (rua de António Santos, rua de Luís Gonçalves Santiago, rua de Adoldo Gonçalves Santiago e rua do Cabedelo), na Cova (rua da Bela Vista e rua do Hospital), na Gala (rua da ETAR, rua do professor Marques Cadima, praceta de Santiago Mayor, rua de dr. João Bagão e rua do Hospital), na Morraceira (beco do Depósito de Gás, rua da Morraceira, Mondeguinho, estrada Morraceira, Moleiras, rua de major Humberto Cruz, rua de S. Julião e Estrada Nacional 109), das 07h00 às 13h00.

A Direcção de Rede e Clientes Mondego da EDP avisa que, devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00, pelo que, por motivos de segurança e dado poder haver necessidade de proceder a ensaios ou ser feito o restabelecimento antecipado, as instalações deverão ser consideradas permanentemente em tensão.