Coimbra  3 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

EDP: Corte de electricidade no domingo em Coimbra

5 de Janeiro 2017 Jornal Campeão: EDP: Corte de electricidade no domingo em Coimbra

A EDP Distribuição-Energia anunciou que vai efectuar trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição em alguns locais da cidade de Coimbra, sendo para tal necessário proceder à interrupção da alimentação da energia eléctrica, no domingo (dia 08).

Segundo a Direcção de Rede e Clientes Mondego, o corte de electricidade irá ocorrer na freguesia de Santo António dos Olivais, na urbanização Tamonte Lt. e na rua de João de Barros (das 08h00 às 11h00).

A interrupção de energia eléctrica ocorrerá, também, na área da União de Freguesias de Coimbra, na travessa da Clínica de Santa Isabel, em Lomba do Chão do Bispo Lt. (das 08h00 às 11h00), na rua de General Humberto Delgado e na rua dos Combatentes da Grande Guerra (das 08h00 às 12h00).

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00, pelo que, por motivos de segurança e dado poder haver necessidade de proceder a ensaios ou ser feito o restabelecimento antecipado, as instalações deverão ser consideradas permanentemente em tensão.