Coimbra  17 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Duas mulheres detidas com 110 doses de cocaína

13 de Fevereiro 2019

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem (12), na “Baixa” de Coimbra, duas mulheres por tráfico de droga e apreendeu 110 doses de cocaína, entre outros objectos.

As suspeitas, de 25 e 33 anos, foram interceptadas devido a “comportamentos suspeitos”, tendo os agentes encontrado na sua posse 110 doses individuais de cocaína, quatro telemóveis, uma determinada quantia monetária e três munições de calibre 6.35mm.

As detidas foram presentes a autoridade judicial competente, desconhecendo-se, até ao momento a medida de coacção aplicada.

Já hoje, pelas 05h30, na rua de João de Ruão, também em Coimbra, a Polícia procedeu à detenção de um jovem, com 23 anos, por furto em viaturas.

A detenção surge “após conhecimento de um furto no interior de uma viatura na referida artéria”, tendo sido o suspeito apanhado em flagrante delito, depois de “ter sido detectado a sair de um automóvel ali estacionado na posse de duas mochilas, que continham entre outros documentos pessoais e bancários, um GPS, um telemóvel e uma determinada quantia monetária”, refere a PSP.

Para aceder ao interior da viatura, o homem “utilizou o método de quebra de vidro com uma barra metálica que se encontrava na sua posse, tendo-se constatado ainda que outras duas viaturas que ali se encontravam, também foram alvo de furto através do mesmo método”, conclui a Polícia.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com