Coimbra  31 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Dom Duarte Dois com ‘take-away’ e encomendas para a Páscoa

8 de Abril 2020 Jornal Campeão: Dom Duarte Dois com ‘take-away’ e encomendas para a Páscoa

O restaurante Dom Duarte Dois, no Bairro de Norton de Matos, em Coimbra, está a funcionar em regime de “take-away”, com entregas ao domicílio, e também estão a aceitar encomendas para a Páscoa.

Com a declaração do estado de emergência, um dos restaurantes de referência da cidade de Coimbra, à semelhança de tantos outros viu-se obrigado a encerrar portas, mas não actividade.

Assim, sejam clientes fiéis ou novos interessados na cozinha típica portuguesa confeccionada pela equipa do Dom Duarte Dois, podem apreciar várias especialidades da ementa levando para casa ou recebendo em casa. O horário das entregas e do funcionamento do “take-away” é das 12h00 às 14h00 e das 19h00 às 21h00. A entrega ao domicílio pode ser agilizada através do número de telefone 300 500 437.

Para encomendar estão sempre disponíveis quatro pratos de peixe e outros quatro de carne e mais duas novidades. O menu conta, ainda, com uma sopa de legumes e duas sobremesas (pudim caseiro e crepe à chef). O restaurante dá, ainda, a opção de escolher meia ou uma dose. Para além disso, há a possibilidade de fazer pratos especiais, mediante reserva com 24 horas de antecedência.

Recordando que esta é uma altura em que, por tradição, muitas famílias se juntavam, nas suas casas ou em restaurantes, o estabelecimento continua, por isso, a confeccionar o prato típico da Páscoa – o cabrito – e aceita encomendas para o almoço de domingo (12).

As encomendas podem ser feitas até às 12h00 de sábado (11), sendo que se o interesse é no cabrito assado no forno, deverão fazê-lo até às 11h00, para os contactos 239 701 461 ou 914 856 104.

Para levantar a encomenda, será no dia de Páscoa, das 11h00 às 13h00.

Entre os pratos disponíveis estão: as lulas grelhadas; bacalhau assado com batata a murro e migas; bacalhau à Brás; plumas de porco preto; posta à mirandesa; alheira de Mirandela ou o rosbife à inglesa.