Coimbra  26 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Dois jovens detidos por posse de arma proibida e tráfico de droga

14 de Fevereiro 2019

Durante a noite de hoje, a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve dois jovens, com 20 e 22 anos, por posse de uma arma proibida e tráfico de estupefacientes, revelou, hoje, o Comando Distrital de Coimbra.

O indivíduo, com 20 anos, foi detido quando, ao seguir com outras pessoas num veículo, foi “mandado parar pelos agentes, durante uma acção de fiscalização”, adianta a PSP, sublinhando que, por o jovem ficou “demasiado nervoso com a presença policial”.

Ao ser sujeito a uma revista de segurança, a Polícia encontrou-lhe uma arma que, segundo a legislação que tutela as armas e munições, é considerada proibida.

Já o outro detido, de 22 anos, foi interceptado pela PSP, hoje, pelas 00h05, na zona da Serra da Boa Viagem, na Figueira da Foz, e no decorrer de uma acção de vigilância.

“O homem, com um comportamento suspeito, estava dentro de um carro tendo, por isso, sido abordado” e, foi, nesse momento, que a Polícia encontrou na sua posse “uns expostos no tablier do carro e outros dissimulados, vários bocados de um produto suspeito de ser estupefaciente, que revelaram tratar-se de 410 doses individuais de haxixe”.

ARMA PROÍBIDA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com