Coimbra  21 de Maio de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Dois dias, duas comédias: Lions Clube da Figueira da Foz realiza jornadas de teatro

17 de Abril 2024 Jornal Campeão: Dois dias, duas comédias: Lions Clube da Figueira da Foz realiza jornadas de teatro

O segundo fim-de-semana de Abril ficou marcado com a sessão das XLVI Jornadas de Teatro Amador do Lions Clube da Figueira da Foz, num formato duplo que brindou o público com momentos de pura diversão e talento.

No sábado, 13 de Abril, o palco de Buarcos, Caras Direitas, recebeu o grupo de Teatro Animarte da Sociedade Filarmónica Paionense, que apresentou a comédia “Sexta-feira 13”, escrita por Jean-Pierre Martinez. O humor esteve em alta e as gargalhadas foram contagiantes.

Já no domingo, em Tavarede, no SIT, foi a vez do renovado Grupo Cénico da Casa do Povo do Alqueidão mostrar o seu talento, também com uma comédia alegre e cativante: “Dois maridos em apuros”, escrita por Correia Varela. O público presente desfrutou de momentos de descontracção e boa disposição.

Ambas as sessões contaram com uma participação entusiasta do público, que aplaudiu calorosamente o trabalho de qualidade e o empenho demonstrado por ambos os grupos. Estes dois dias foram marcados por muitos risos, reforçando assim o amor e a paixão pelo Teatro na comunidade.