Coimbra  16 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Dois detidos por tráfico de droga e posse de armas

5 de Julho 2018

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na terça e quarta-feira, duas pessoas, em Coimbra e na Figueira da Foz pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de arma e munições proibidas.

A detenção por tráfico de droga aconteceu na terça (03), na rua de Brigadeiro Correia Cardoso, em Coimbra, na sequência de uma acção de fiscalização policial. O detido, de 49 anos, foi sujeito a uma revista de segurança, na qual lhe foi “encontrado um produto de cor castanha suspeito de ser

estupefaciente, o qual, após análise, se confirmou tratar-se de haxixe”, esclarece a PSP.

A Polícia procedeu, ainda, a uma busca domiciliária à residência do indivíduo, na qual foram encontrados e apreendidos os seguintes objectos, que se supõe serem utilizados para a actividade ilícita: 140 doses individuais de haxixe e 570 euros.

Já ontem (04), em Buarcos, na Figueira da Foz, a PSP deteve um outro homem, de 68 anos, por posse de arma e munições proibidas.

A detenção ocorreu no âmbito de um processo de investigação e, no cumprimento de uma diligência processual, no domicílio do suspeito, foram encontrados: um revólver com seis munições; uma pistola com seis munições; uma espingarda; 15 munições de calibre 38 especial e 41 munições de calibre12.

Segundo a Polícia, o detido não é titular de qualquer licença de uso e porte de arma, motivo pelo qual lhe foi dada voz de detenção, bem como apreendidas as respectivas armas e munições.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com